Corpo Editorial



GLEIDSTONE MELO

Ator, diretor e produtor. Bacharel em Teatro, com habilitação em Direção e interpretação, pela Universidade do Estado do Amazonas - UEA. Em Manaus, atuou como diretor e ator em diversas encenações, como "Vestido de noiva" (Cia. de Idéias - 2013) e "Fando e Lis" (Ateliê 23 - 2013), participando em festivais pela cidade de Manaus. Foi um dos organizadores da "Semana de Teatro da UEA - 2014" e "Festival 1 de Performance". No campo da pesquisa acadêmica, realizou pesquisas nas áreas: interpretação, performance, teatro do real e espaço alternativo. Atualmente cursa licenciatura em Teatro (UEA/AM), tecnologia em design gráfico (FAMETRO/AM) e é membro e co-fundador do Grupo Garagem e da revista arte documenta.




ÍTALO RUI

Ator formado no curso de Teatro da Universidade do Estado do Amazonas, Ítalo Rui iniciou sua carreira artística no Liceu de Artes e Ofício Cláudio Santoro e Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola. Realizou  espetáculos na cidade de Manaus, dentre elas “Vestido de Noiva”, “O arquiteto e o Imperador da Assíria”, “Fando e Lis” e "Quando encontramos sonhos perdidos nas roupas que costumamos". Participou de Festivais de Teatro, como o Festival Cidade do Rio de Janeiro e o Festival de Teatro da Amazônia. Trabalhou em produções locais como “Lugares que o Dia Não me Deixa Ver” e “Cênicas Autorais”. Foi professor de teatro no Projeto Jovem Cidadão e professor substituto de teatro do Colégio Militar de Manaus – CMM. Participou da fundação do Grupo Garagem. Recebeu uma bolsa de estudos promovida pelo Santander Universidades, para estudar História da Arte na Universidade de Coimbra, em Portugal. É membro fixo da revista, escreve sobre teatro e  crítica teatral.



JANAINA SIQUEIRA
Janaína Siqueira da Silva é advogada, formanda pela Universidade do Estado do Amazonas e Pós-Graduada em Direito Tributário pela Universidade Anhanguera. Iniciou sua carreira artística no Liceu de Artes e Ofício Cláudio Santoro e Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola. No curso de Teatro da Universidade do estado do Amazonas atuou como organizadora da Mostra de Teatro.  É integrante e co-fundadora do Grupo Garagem e da revista arte documenta, além de atuar como revisora de textos da mesma revista.